Felipe Massa feliz com ‘ajuda’ ao São Paulo

Piloto da Ferrari foi tema de homenagens no jogo contra o Inter

Fonte Lance!
O piloto Felipe Massa, da Ferrari, é são-paulino confesso e amigo do técnico Muricy Ramalho. Após a perda do título mundial de Fórmula 1, em Interlagos, Massa foi tema da preleção do São Paulo antes do jogo contra o Internacional. Motivados pelo discurso, os jogadores do Tricolor homenagearam o piloto com uma grande atuação, a vitória de 3 a 0 sobre o Internacional e a liderança do Brasileirão, com 62 pontos.
- Tenho certeza de que o que aconteceu na corrida serviu de motivação aos jogadores. Tenho uma boa relação com o São Paulo, o Muricy e o Rogério Ceni. Fico feliz que ajudei o time nessa decisão e reta final do Brasileiro – revelou Felipe Massa.
Os jogadores entraram em campo no domingo com o número 1 nas costas da camisa, em homenagem ao piloto. O técnico Muricy Ramalho também ganhou uma camisa e vai presentear o próprio Massa, seu amigo pessoal.
Avalie esta notícia: 7 7
VEJA TAMBÉM
- Luciano se consagra como o segundo maior artilheiro do São Paulo no século, superando Rogério Ceni
- Marçal dispara contra Luciano após São Paulo x Botafogo: Quis arrumar confusão
- Bobadilla deixa o São Paulo e inicia tratamento no Paraguai após lesão
- De saída? São Paulo encaminha saída de Arboleda para rival por empréstimo!
- Quem foi bem e quem foi mal! Saiba os destaques do empate do São Paulo!


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net