Presidente do Santos vai propor novo calendário e terá apoio do São Paulo

Na próxima segunda-feira, dirigentes dos principais clubes do país se reunirão e Modesto Roma Jr. pedirá que o Campeonato Brasileiro comece em agosto

Fonte SPORTV
A CBF convocou uma reunião com os clubes na sua sede, na próxima segunda-feira, e no mesmo dia os dirigentes pretendem se reunir entre si. Em participação no "Seleção SporTV", o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, revelou que irá pedir mudanças no calendário brasileiro nos dois encontros. Na sua opinião, o Brasileirão tem que se iniciar em agosto.
- A janela do meio do ano tem que mudar o calendário brasileiro. O Campeonato Brasileiro tem que começar em agosto, a partir de uma adequação que pode ser muito bem feita no ano que vem, que é ano de Olimpíadas. Eu vou propor isso na reunião dos presidentes na segunda-feira. Eu espero encontrar com o Aidar (Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo) - disse Modesto.
Também convidado do programa, o presidente do São Paulo, Carlos Miguel Aidar, apoiou a proposta imediatamente e afirmou que o calendário brasileiro está isolado do restante do mundo e precisa se adequar.
- Eu irei e assino embaixo a sua proposta. Está na hora de o calendário brasileiro se adequar ao calendário mundial. Não é um calendário só europeu, vários países da América do Sul já estão nesse sistema de trabalho, ou seja, de agosto a junho, com julho livre. Já está na hora de nós fazermos isso. Não vejo o menor sentido ficar essa coisa nossa, egoísta.
O calendário foi um dos motivos apontados por Modesto Roma Jr. que dificultam a permanência do meia Lucas Lima, revelação do Santos. O presidente do Peixe afirmou que não há pressa de negociar o jogador, mas afirmou que existem mais lados envolvidos.
- Todos os clubes brasileiros têm dificuldade de manter seus melhores atletas. O Santos não pode recusar um bom negócio, mas o Santos não tem interesse de vender o Lucas Lima. Temos que respeitar a vontade do atleta, do fundo que tem grande parte dos direitos econômicos do atleta. Mas nós temos os direitos federativos.
Avalie esta notícia: 40 12
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:
- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net