Borges: 'Mais importante que jogar bonito é vencer'

Atacante voltou a fazer gols depois de dois meses

Fonte Lance!
O atacante Borges, do São Paulo, ressaltou que apesar da boa atuação do time contra o Internacional, domingo no Morumbi, nem sempre será possível jogar de forma bonita. Isso porque, segundo o jogador, o Campeonato Brasileiro é muito díficil e, mais importante do que jogar bem, é somar três pontos.
radio l! - Esse Campeonato é muito díficil, não podemos achar que vamos ganhar todas jogando bonito, o importante é fazer gols e sair com a vitória.
Borges explicou ainda por que ficou dois meses sem marcar um gol. O último, antes do jogo contra o Inter, havia sido feito pelo atacante em 3 de setembro no empate por 1x1 com o Atlético-MG no Mineirão.
radio l! - O time do São Paulo é caracterizado pela marcação, então nem sempre consigo finalizar, mas o importante é que eu marquei hoje e consegui ajudar o time.
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- Abandono em Cotia: Estrutura do CFA do São Paulo revolta torcedores, VEJA FOTOS
- São Paulo x Grêmio: onde assistir
- São Paulo aposta em força máxima contra o Grêmio; Confira a provável escalação!
- São Paulo enfrenta crise estrutural na pré-temporada em Cotia
- A verdade sobre Marcos Leonardo!! Saiba os bastidores da relação entre Marcos Leonardo e o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Sáb - 20:30 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Primavera Sp
Primavera Sp
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net