Divulgação
O volante Ralf tem contrato apenas até o fim do ano com o Corinthians, mas, apesar da indefinição sobre o futuro, não tem interesse de deixar o clube antes da hora prevista. O meio-campista ainda declarou que não sabe de qualquer negociação com o rival São Paulo.
“Se houve algo do São Paulo, acho que foi só alguma sondagem, nada concreto, porque não chegou para mim. Quero respeitar meu tempo de contrato, sempre fiz isso e aqui espero que não seja diferente”, afirmou o meio-campista, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, em Porto Alegre, onde o elenco continua depois de ter perdido para o Grêmio.
O São Paulo, inclusive, não confirma interesse pelo volante, que vive uma incerteza no Corinthians. O jogador, de 30 anos, está no Alvinegro desde 2010, mas pode encerrar sua passagem pelo clube ao término do contrato em dezembro, reiterando a intenção de ficar pelo menos até o último dia de vínculo.
“Da minha parte não tem rescisão, só se for do Corinthians. Não vejo motivo para isso, não é por que fiquei um jogo no banco que está tudo perdido. O Cristian está treinando bem e, se o treinador optou por ele, é porque o grupo tem a ganhar”, comentou.
O volante ficou entre os reservas na noite de quarta-feira, quando o técnico Tite optou por colocar Cristian, no jogo que terminou com derrota por 3 a 1 em Porto Alegre.
Ralf rejeita sair agora do Corinthians e nega negociação com São Paulo
Fonte Gazeta Espotiva
4 de Junho de 2015
Avalie esta notícia:
79
32
VEJA TAMBÉM
- DORIVAL ENLOUQUECEU! DISPENSAS NO SÃO PAULO PODEM CHEGAR ATÉ 10 JOGADORES! Vídeo:- RECUSOU DE NOVO! Tricolor insiste, mas time alemão recusa nova proposta por zagueiro
- Arboleda cobra reintegração, mas São Paulo amplia férias e mantém impasse sobre retorno
- OUTRO REFORÇO? São Paulo intensifica negociações e faz nova oferta por zagueiro do futebol alemão
- FAXINA! São Paulo libera cinco jogadores após reapresentação; reforços seguem no radar
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo