O São Paulo alcançou a liderança do Brasileirão , no último domingo, ao vencer o Inter e ver o Grêmio tropeçar diante do Figueirense . E cresce a cada rodada, mostrando muita força na busca pelo título nesta retal final da competição. Dunga, técnico da seleção brasileira , acha que o Tricolor paulista tem tudo para ser campeão, mas lembra que Palmeiras , Grêmio , Cruzeiro e Flamengo ainda estão na disputa.
- Uma antiga frase diz que 'cavalo que vem detrás é difícil parar'. Os outros times têm condições, mas o São Paulo chegou na frente e dificilmente vai querer abrir mão dessa condição. Só que a disputa é forte - analisa o treinador, em entrevista ao Arena Sportv
Para Dunga, o que conta a favor do São Paulo nesta reta final é o fato de o time ser bastante regular. E ele lembra que o emocional será fundamental neste momento, pois quem quer ser campeão precisa vencer as partidas que restam.
- O São Paulo chegou nessa posição e agora precisa manter. É uma equipe habituada com a regularidade, mas os outros também são. Vai depender da continuidade do trabalho que vem sendo feito até agora. É preciso ter o equilíbrio emocional para vencer as partidas, principalmente em casa - acrescenta o comandante da seleção brasileira.
Para Dunga, regularidade pode dar o título ao São Paulo nesta reta final do Nacional
Treinador diz que emocional é importante para vencer jogos que restam
Fonte Globo Esporte
3 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
7
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026