Foto: Luis Moura/Folhapress
Depois de Modesto Roma Júnior, presidente do Santos, confirmar que conversou com Carlos Miguel Aidar, presidente do São Paulo, sobre um possível retorno do jogador Ganso para o Peixe, foi a vez do mandatário Tricolor falar. Apesar de ter dito não para a proposta de empréstimo, Aidar afirmou que nenhum atleta é inegociável.
“Não existe jogador inegociável. Partindo desse pressuposto, qualquer atleta do São Paulo, mesmo os recém-contratados, são passíveis de serem negociados desde que três partes estejam de acordo: o São Paulo, o clube interessado e o atleta”, disse o presidente em entrevista coletiva após a apresentação do novo técnico, Juan Carlos Osorio.
Porém, ao ser procurado por Modesto, Aidar disse que não emprestará o meia. As negociações pelo jogador só serão feitas se houver interesse na compra. O presidente do São Paulo também negou que outros clubes tenham procurado o jogador.
“O São Paulo disse não ao Santos em caso de empréstimo, e não foi procurado por Cruzeiro e Flamengo. E se for procurado em termos de empréstimo, dirá não. Se for procurado em termos de venda e for bom parar todos, Ganso e qualquer outro jogador não é inegociável”, finalizou.
Ganso não é inegociável, afirma Aidar
Presidente do Tricolor confirma interesse do Santos no retorno do meia e garante que só negocia por venda
Fonte Band
1 de Junho de 2015
Avalie esta notícia:
60
39
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo