Rubens Chiri / saopaulofc.net
Com o duelo contra o Internacional pela frente, no Beira Rio, o Tricolor tentará confirmar a sua reação na temporada após derrotar o Joinville (3 x 0) no último final de semana. Para conquistar um resultado positivo em território gaúcho e manter o São Paulo entre os líderes do Campeonato Brasileiro, o versátil Michel Bastos quer a equipe com a mesma postura apresentada no Morumbi em 2015, quando o time venceu 12 dos 13 jogos que disputou.
"Precisamos jogar da mesma forma. Nesse jogo com o Joinville marcamos sob pressão. Temos de manter o ritmo mostrado dentro de casa", avaliou o camisa 7 durante a coletiva de imprensa desta quinta-feira (28), no Centro de Treinamento da Barra Funda. E para deixar Porto Alegre com a sensação do dever cumprido, o meia-atacante aposta na força do elenco são-paulino.
De acordo com Michel Bastos, com o futebol apresentado diante de sua torcida este ano e as peças da equipe, o Tricolor tem condições de triunfar diante dos gaúchos. "Também tentamos achar a resposta, porque a gente queria manter o ritmo dos jogos em casa. Contra o Cruzeiro, em Minas, não fizemos a mesma partida do Morumbi. Ganhamos agora e vamos jogar contra o Inter lá fora, em um jogo difícil. Talvez não a gente consiga um resultado se não mantiver o ritmo do último jogo", avaliou o armador, que completou.
"Precisamos manter uma regularidade. Com o grupo que temos, no mínimo precisamos ter uma sequência", finalizou. Com seis pontos, o São Paulo ocupa a quarta colocação neste início de torneio, atrás apenas de Sport, Goiás e Corinthians. Pela frente, os paulistas terão um rival que está na 12ª colocação.
"Temos de manter o ritmo mostrado dentro de casa"
Fonte Site Oficial
28 de Maio de 2015
Avalie esta notícia:
9
2
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo