O técnico Muricy Ramalho voltará a ter trabalho para escalar a equipe do São Paulo neste Campeonato Brasileiro. Depois da vitória sobre o Internacional na noite deste domingo, o treinador terá de começar a pensar no substituto do meia Hugo, que recebeu o terceiro cartão amarelo no Morumbi e terá de cumprir suspensão automática.
O meia desfalcará o Tricolor na partida contra a Portuguesa, sábado, no Canindé. Criticado até há pouco tempo pela torcida são-paulina, o atleta tem sua ausência lamentada pelo comandante.
“Não temos uma reposição para o Hugo. Ele é um meia que marca e faz gol. E queriam tirá-lo daqui... Será uma dificuldade de armar o time sem o Hugo”, afirmou Muricy, lembrando que o meia-campista quase foi embora do Morumbi em um período de críticas.
O capitão Rogério Ceni também alertou sobre a falta que o atleta fará na próxima rodada. “Nós perdemos o Hugo, de quem ninguém fala tanto, mas é o único que não temos substituto aqui”, lamentou o arqueiro.
Se por um lado não poderá contar com meia na próxima rodada, Muricy pelo menos poderá comemorar o retorno de outro atleta. Depois de se recuperar de contusão no tornozelo esquerdo, o lateral Joilson volta a treinar no início desta semana e deverá ficar à disposição para o jogo no Canindé.
‘Insubstituível’, Hugo desfalca São Paulo contra a Portuguesa
Fonte Gazeta Esportiva
3 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
9
10
VEJA TAMBÉM
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano
- De saída? Time da serie B tenta emprestimo de jogador do São Paulo e diretoria responde proposta