Zagueiro do São Paulo sofre com boladas nas partes íntimas e diz: 'Dói pra c...'

Paulo Miranda foi atingido duas vezes no treino desta terça-feira e ficou caído no gramado. Após a atividade, ele lamentou que nenhum companheiro quis ajudá-lo

Fonte LANCE!Net
O zagueiro Paulo Miranda não estava com sorte no treino do São Paulo nesta terça-feira. O jogador levou duas boladas nas partes íntimas durante a atividade e ficou minutos sofrendo de dor no chão. Após a atividade, ele brincou ao ser perguntado sobre o assunto.
- Dói, dói pra c... Mas acontece, não tinha nenhum massagista ali, você viu, ninguém queria ir. Mas isso acontece no dia a dia - afirmou o bem humorado zagueiro.
Paulo vive bom momento no São Paulo, Com Milton Cruz, ganhou oportunidade de atuar como zagueiro nos últimos dois jogos, valendo-se da lesão de Rafael Toloi, e espera ter mais sequência em sua posição para se firmar. Ele também atuou como lateral-direito.
- Todos sabem que gosto de ser zagueiro, fui contratado nessa posição. Até avisei ao treinador que preferia jogar ali, mas se precisar para ajudar na lateral, eu ajudo - afirmou Paulo.
Toloi voltou a correr nesta terça após se recuperar de lesão no ombro direito e tem possibilidade de retornar ao time no próximo domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre. Se ele não jogar, Paulo Miranda deve ser mantido. Ele foi muito elogiado por Milton Cruz.
Avalie esta notícia: 7 15
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net