‘No limite’, São Paulo descarta favoritismo

Fonte Gazeta Esportiva
O São Paulo assumiu pela primeira vez a liderança do Campeonato Brasileiro na noite deste domingo. No entanto, mesmo com apenas cinco rodadas até o fim da competição, o técnico Muricy Ramalho recusa o status de favorito ao Tricolor e lembra que não gosta de empolgação no elenco.
“O campeonato está difícil e muito equilibrado. Não dá para apontar um favorito porque todo mundo está jogando no limite”, afirmou o treinador, para completar logo depois. “No ano passado, estávamos 12 pontos na frente e eu dizia que não éramos campeões (antes da hora). Nós não nos empolgamos, ainda mais agora que está apertado. A empolgação fica fora e vamos trabalhar duro”.
O São Paulo chegou aos 62 pontos no Brasileirão, apenas um a mais que o segundo colocado, o Palmeiras. O Tricolor conseguiu uma arrancada impressionante para alcançar a ponta, já que chegou a ficar 11 pontos atrás do primeiro lugar.
“Estávamos 11 pontos atrás do líder e conseguimos encostar, o que não é fácil. Trabalhamos muito duro e a parte emocional fica terrível. Tem que trabalhar no limite e conversar com jogadores para não se empolgarem. Para quem comanda também não é fácil, estou no limite também”, comentou.
Apesar do placar de 3 a 0, Muricy Ramalho adverte que o Internacional impôs dificuldade ao Tricolor na noite deste domingo, no Morumbi.
“Nosso time foi muito competitivo e tínhamos uma estratégia de jogo sabendo que o Inter viria para cima. Não foi tão bonito, mas fizemos três gols em um grande time. Disseram que o Inter viria mais ou menos, mas só não vieram o Nilmar e o D’Alessandro. Jogador de futebol sempre quer jogar muito. Não atuamos bonito, mas fomos muito competitivos e conseguimos ganhar”, concluiu.
Autor de um dos gols do São Paulo no triunfo, o atacante Borges também descartou que sua equipe esteja com vantagem sobre os demais na briga pelo troféu do Brasileirão.
“Não dá para dizer que o São Paulo é favorito. Temos de respeitar o Grêmio, e o Palmeiras venceu hoje (domingo). Faltam cinco jogos e temos de trabalhar com pés no chão porque não conquistamos nada”, afirmou o goleador.
Avalie esta notícia: 10 11
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net