Sub-20 mais valiosos do Brasileirão

Fonte LANCE!Net
25 de Maio de 2015
Nos últimos anos o Campeonato Brasileiro teve Bernard, Marcelo Cirino e Wellington Nem como algumas das revelações do torneio. Na última edição o atacante Erik, do Goiás, ganhou o prêmio, mas fica de fora da lista. Candidatos não faltam e listamos aqui os dez sub-20 mais valiosos do Brasileirão 2015, alguns já consagrados e outros buscando espaço.
Uma das maiores esperanças do Santos após a saída de Neymar, Gabriel lidera o ranking do site Transfermarkt, avaliado em 8 milhões de euros. Gabigol é reserva no time paulista e não foi bem no Sul-Americano deste ano no Uruguai.
Outro que já tem seu nome conhecido é Dória, que pertence ao Olympique de Marselha e está emprestado ao São Paulo. O zagueiro é avaliado em 7,5 milhões de euros.
Contratado pelo Cruzeiro neste ano para suprir a saída de Éverton Ribeiro, o uruguaio De Arrascaeta é avaliado em 4 milhões de euros, o meia sub-20 mais caro da competição. O valor é o mesmo do garoto Malcom, que terminou a temporada como titular do Corinthians, mas perdeu espaço por estar com a seleção no Uruguai.
Completam a lista Walace, Allione, Samir, Marcos Guilherme, Léo Pereira e Thalles. Veja a galeria de fotos e os valores dos 10x Mais.
Avalie esta notícia: 4 9
VEJA TAMBÉM
- Comparado ao Endrick! Elogiado na Espanha: SPFC forma novo craque
- Igor Felisberto mira vaga no profissional após brilhar na Sub-20
- São Paulo se reestrutura sem Luciano para o próximo jogo
- Dinheiro urgente! São Paulo acelera R$ 110 mi da Ticketmaster
- R$ 1 bilhão em risco! São Paulo corre por novo patrocinador



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net