Tite: ‘O São Paulo não erra’

Técnico ressalta as qualidades do adversário e garante que o Colorado não jogou com o time reserva, tampouco misto, na derrota no Morumbi

Fonte Globo Esporte
Neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional não foi páreo para o São Paulo, no Morumbi, e perdeu por 3 a 0. Diante do resultado, a briga por uma vaga na Libertadores ficou complicada para o Colorado, que tem um jogo importantíssimo no meio de semana, contra o Boca Juniors, em Buenos Aires, pelas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva, o técnico Tite atentou para as qualidades do líder do campeonato:
- O São Paulo fez um grande jogo. Um reconhecimento de uma equipe que vive um momento importante. Quando estivemos melhor, não fomos eficientes. Volto a falar sobre o processo de maturação do São Paulo. No momento em que se encontra, dificilmente erra. O São Paulo não erra em momentos decisivos. Hoje, nós tivemos a oportunidade de sair na frente e não fizemos, e eles jogaram no nosso erro – diz.
Questionado sobre a formação que mandou a campo, o comandante do Colorado esclarece:
- Desculpa. O Inter não jogou com time misto ou reserva. Jogou com a formação que tinha disponível. O Nilmar, o D’Alessandro, o Daniel Carvalho, com problemas médicos, todos estes não puderam jogar. Aqueles que duvidam não merecem a mínima consideração – finaliza.
Quando perguntaram se o título da Copa Sul-Americana vai apagar a campanha ruim do Brasileiro, o treinador não demonstrou segurança.
- Não sei. Acho que a avaliação do nosso trabalho será pelo conjunto geral. E será feita pela diretoria e vocês da imprensa - disse.
Avalie esta notícia: 5 3
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor
- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net