Milton valoriza comprometimento do elenco

Entrega dos atletas nos treinos foi fundamental para o triunfo sobre o Joinville

Fonte Site Oficial
Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Entre a derrota para a Ponte Preta (1 x 0) no último final de semana e a importante vitória sobre o Joinville (3 x 0) neste sábado (23), o elenco teve tempo para treinar e chegar preparado para retomar o caminho das vitórias novamente na temporada. E de acordo com Milton Cruz, contente com a atuação da equipe, o triunfo só foi possível graças ao comprometimento dos atletas nas atividades realizadas no Centro de Treinamento da Barra Funda.
"Houve uma melhora do time nesse período. Tivemos tempo para trabalhar, mudamos um pouco a maneira de jogar, com três volantes e um mais agudo, que joga pelo lado. Já jogou Hudson, Wesley, Michel e hoje jogou o Thiago, que vem fazendo bons treinos. É gostoso ganhar e doído quando perde. Mas estou tendo apoio e agradeço à torcida, que gritou meu nome de novo. Isso é legal, mas tenho os pés no chão e sei bem o que quero", afirmou o treinador, que completou.
"Eu fiz dez jogos, sete vitórias e três derrotas, todas fora de casa. Para o Santos campeão paulista, Cruzeiro bicampeão brasileiro e a Ponte, que treinou mais tempo e nós estávamos de cabeça baixa pela Libertadores. Ainda bem que tive essa semana para levantar o moral dos jogadores. Agradeço a eles por esse período junto, sem problema de disciplina... Agradeço por me ajudarem nesse período que estou como treinador", acrescentou.
Para encarar os catarinenses, Milton Cruz utilizou uma das opções testadas durante as atividades da última sexta-feira (22), e desta forma apostou na entrada de Thiago Mendes. Assim, o time começou a partida com Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Paulo Henrique Ganso, Thiago Mendes e Michel Bastos; Luis Fabiano. Na volta para a segunda etapa, o comandante mexeu no time e promoveu a entrada de Alexandre Pato, que herdou o lugar de Luis Fabiano e entrou para dar mais velocidade ao sistema ofensivo.
"A vitória foi importante, sobre um time que perdeu só de 1 a 0 para o Fluminense, empatou com o Palmeiras, tinha de respeitar. Estudamos bem e por isso optei pelo Thiago. Não queria mudar nosso estilo, queria pressionar a saída deles, e o Thiago me daria isso. Aliás, já está pedindo passagem há um bom tempo", finalizou.
Avalie esta notícia: 4 2
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net