‘Teto’ mais alto é razão para a aposta em Osorio

por Bruno Grossi

Fonte LANCE!Net
23 de Maio de 2015
Há, entre dirigentes do São Paulo, o consenso de que Juan Carlos Osorio é uma aposta interessante. Ser estrangeiro e estudioso também eram atributos de Alejandro Sabella, mas a diferença que conquistou pessoas contrárias ao argentino está no fato de o colombiano estar há mais tempo no comando de um clube. Sabella treinou somente o Estudiantes (ARG).
Outro consenso entre os cartolas é de que era preciso ousar, apostar, para sair da mesmice dos últimos anos. Por isso, nomes como o de Doriva, do Vasco, têm mais peso do que de medalhões como Felipão.
A justificativa é que profissionais mais novos como Osorio podem ainda não ter atingido o ápice da carreira. Então, a aposta é ser o clube do auge do colombiano. Com Felipão ou Vanderlei Luxemburgo – e como era com Muricy Ramalho –, o topo, o “teto”, já foi alcançado.
Além disso, há ainda a questão financeira: Osorio custará menos aos cofres tricolores do que qualquer um dos treinadores da linha de frente do futebol brasileiro.
Avalie esta notícia: 33 2
VEJA TAMBÉM
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net