[SPFC.Net] Peseiro chegou a ser dado como futuro técnico do São Paulo na segunda-feira

Fonte Blog do Jorge Nicola
Português levou o Sporting à final da Taça Uefa em 2005
Alguns são-paulinos da confiança do presidente Carlos Miguel Aidar deixaram a reunião do Conselho Deliberativo, na última segunda-feira, convencidos de que o novo técnico seria José Peseiro. Tudo porque Aidar confidenciou que havia marcado uma reunião com o português para a segunda seguinte, a fim de bater o martelo.
Para azar de Peseiro, a visita de Aidar a Juan Carlos Osorio, na terça-feira, empolgou o presidente. Em seu contato com o técnico do Atlético Nacional, em Medellín, Aidar se encantou com o conhecimento do treinador a respeito do São Paulo e do futebol na América do Sul, praticamente selando sua contratação.
Portanto, todos os sites que menosprezaram o português erraram. Zanquetta, editor do Blog do São Paulo, chegou a escrever que "Peseiro parece ser um favor a empresários para levantar a moral do português".
A reunião com Peseiro está mantida, afinal, seria deselegante desmarcar com o português depois de a diretoria chegar a conversar por telefone por vários dias com ele e seu empresário. Ele, inclusive, já tem passagem marcada para o Brasil.
O português chegou a trabalhar como auxiliar-técnico do Real Madrid entre 2003 e 2004, quando os Galácticos eram dirigidos por Carlos Queiroz. Desde então, seu melhor trabalho foi à frente do Sporting, quando chegou a ser vice-campeão da Taça Uefa, nome como é conhecida agora a Liga Europa.
Peseiro tem 55 anos e também já comandou Braga, Al-Hilal, Panathinaikos, Rapid Bucareste, seleção da Arábia Saudita e Al Whada.
Em Portugal, ele chegou a ser considerado o principal expoente da nova geração de treinadores de Portugal, que tinha José Mourinho como o protagonista.
Avalie esta notícia: 8 62
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net