Treinador colombiano foi exaltado pelo presidente do São Paulo
O currículo do técnico Juan Carlos Osorio, do Atlético Nacional-COL, pretendido pelo São Paulo, impressiona o presidente Carlos Miguel Aidar. Em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Aidar disse que Osorio tem uma ficha melhor até a que do técnico Pep Guardiola, do Bayern de Munique.
"Nem o Guardiola tem o currículo do Osorio. É um dos técnicos mais respeitados do mundo acadêmico, teórico", disse o presidente, que viajou para a Colômbia nesta quarta-feira para negociar com o treinador.
Para o negócio se concretizar, resta ao treinador colombiano conseguir a liberação do Atlético Nacional. ""Estamos esperando ele conseguir a liberação e um acerto financeiro," ressaltou Aidar.
Questionado sobre a oferta são-paulina, Juan Carlos Osorio, que tem contrato até 2017, disse: "Não é o momento para falar disso. E não vou começar a debater esse tema publicamente."A ideia da diretoria do São Paulo é contratar um técnico estrangeiro - Alejandro Sabella e Jorge Sampaoli foram consultados, e André Villas-Boas é um desejo impossível.
Os "nacionais" Abel Braga e Vanderlei Luxemburgo também interessaram. Por enquanto, o auxiliar Milton Cruz comanda interinamente a equipe do Morumbi.
'Nem o Guardiola tem o currículo do Osorio', diz Aidar a jornal
Fonte ESPN
21 de Maio de 2015
Avalie esta notícia:
22
11
VEJA TAMBÉM
- GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL! SÃO PAULO ABRE O PLACAR- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário, escalações e desfalques
- DESFALQUE NO RIVAL? Abel Ferreira é suspenso e pode ficar fora do Choque-Rei contra o São Paulo
- ALERTA ANTES DO CHOQUE-REI! Calleri e mais cinco podem ficar fora contra o Palmeiras
- VÍDEO: Rafinha prepara mais 8 saídas no São Paulo para diminuir a folha salarial