Marcelinho estreou com a camisa do Joinville no empate por 0 a 0 contra o Palmeiras. Agora, enfrenta o ex-clube e espera 'seguir com sorte' (Divulgação/Joinville)
Neste sábado (23 de maio), a partir das 18h30 (horário de Brasília), o Joinville entra em campo, no estádio do Morumbi, para encarar o São Paulo, em duelo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2015. A partida será importante para a continuidade das equipes na competição, mas terá um gosto especial para um dos atletas do time catarinense: Marcelinho Paraíba.
O meia teve duas passagens pelo tricolor paulista. Jogou de 1997 a 2000 e conquistou duas vezes o Campeonato Paulista. A segunda passagem, em 2010, foi mais apagada e não resultou em nenhuma conquista.
Se o reencontro com a ex-equipe já não fosse suficiente, Marcelinho ainda tem outro fator para se sentir animado com a partida: ele tem sorte quando atua no Morumbi vestindo a camisa de outros clubes.
“Sempre tenho boas lembranças do Morumbi, joguei várias vezes contra o São Paulo lá e tive a oportunidade de marcar com a camisa do Grêmio e do Coritiba”, relembrou. Com o tricolor gaúcho, foi o carrasco da vitória por 4 a 3 na Copa do Brasil de 2001, anotando três gols. Já com o Coxa, fez um golaço no empate por 2 a 2 em 2009.
Este será o segundo jogo de Paraíba contra paulistas neste Brasileiro. Na segunda rodada, ele fez sua primeira partida com a camisa do JEC no empate por 0 a 0 contra o São Paulo. Agora, quer a vitória para dar mais tranquilidade ao time e, quem sabe, confirmar a 'lei do ex', que prega que todo jogador, quando reencontra o antigo clube, acaba marcando um gol.
“Espero que consiga manter a escrita contra o São Paulo. Tenho um carinho imenso pelo clube, mas agora sou Joinville desde criança”, sacramentou.
No Joinville, Marcelinho Paraíba quer confirmar 'lei do ex' contra São Paulo
Atacante teve boa passagem pelo tricolor paulista e agora quer manter escrita de marcar contra o ex-clube: "Tenho boas lembranças do Morumbi"
Fonte Fox Sports
21 de Maio de 2015
Avalie esta notícia:
2
14
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo