Sem achar motivo de oscilação, Hudson cobra regularidade no Brasileiro

Fonte Gazeta Esportiva
Volante Hudson não entende por que o São Paulo está tão inconstante nesta temporada
O São Paulo ainda não conseguiu emplacar uma sequência de boas atuações na temporada. Depois de duas derrotas seguidas, para o Cruzeiro e a Ponte Preta, o elenco tenta encontrar os motivos da oscilação, e o volante Hudson explicou que chegou a hora de mostrar mais consistência.
“Às vezes, procuramos respostas e não encontramos, porque você trabalha no dia a dia em busca do melhor e não consegue. Para o São Paulo ser campeão, temos de ser regulares. Estamos tentando e sabemos que precisamos disso, principalmente no Brasileiro, que é longo e premia quem for mais regular. Precisamos encontrar o que falta ainda para cada jogador, nas partes tática e técnica. Temos de achar uma solução para não cometermos os mesmos erros que tivemos este ano”, afirmou.
Mesmo mantendo a base vice-campeã brasileira do ano passado, tendo perdido apenas dois jogadores relevantes (Kaká e Álvaro Pereira), o São Paulo iniciou mal a temporada, perdendo clássicos e gerando a desconfiança da torcida. Eliminado na semifinal do Paulistão pelo Santos, o clube chegou a dar esperança na Libertadores, mas caiu diante do Cruzeiro nos pênaltis, nas oitavas de final.
Ainda abalado pelo fim do sonho no torneio continental, o clube decepcionou também logo na segunda rodada do Brasileirão, pois jogou mal e perdeu para a Ponte Preta em Campinas. Mesmo assim, Hudson assegura que não falta empenho à equipe.
“Vontade e determinação são o mínimo que podemos dar. Às vezes, o jogador pode não estar em um dia bom tecnicamente, mas correr e ajudar o companheiro é o mínimo. Quando as derrotas vêm, a torcida denomina como falta de garra, mas, no último jogo, claro que estávamos abatidos pela eliminação. Precisamos encontrar uma maneira de nossa equipe ser mais contínua, e não oscilar muito. Com vontade e companheirismo, as vitórias ficam mais próximas”, acrescentou.
O técnico Milton Cruz tem esta semana livre na preparação para a partida contra o Joinville, na noite de sábado, no Morumbi, pelo Nacional.
Avalie esta notícia: 2 0
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net