São-paulinos exaltam atuação na vitória sobre Inter

Fonte Gazeta Esportiva
Os jogadores do São Paulo deixaram o gramado do estádio do Morumbi com o sentimento de dever cumprido. Além do placar de 3 a 0, os jogadores saíram conscientes de que tiveram uma boa atuação diante da equipe gaúcha.
“O São Paulo está bem e no caminho certo. A equipe está fazendo o seu melhor Fizemos o que precisávamos e fomos guerreiros. Nosso time marcou bem e está mais do que no caminho certo”, analisou o atacante Dagoberto, autor de um dos gols da vitória tricolor.
Com a liderança do Campeonato Brasileiro assegurada, o goleiro Rogério Ceni enalteceu a postura do São Paulo no triunfo contra o Internacional.
“O São Paulo jogou para frente o tempo todo e o gramado estava muito bom porque a chuva fez a bola correr. Não sei se o time deu espetáculo, mas mostrou muita vontade de vencer e variação de jogadas. Acho que o torcedor sai muito satisfeito”, comentou o capitão.
Autor do gol que abriu o placar no Morumbi, o atacante Borges seguiu o discurso do elenco. “É importante vencer dentro e fora de casa. O São Paulo fez uma excelente partida e está de parabéns por mais uma vitória”, concluiu.
Avalie esta notícia: 8 4
VEJA TAMBÉM
- FOI EMBORA: Arboleda não se apresenta, pede para sair e gera crise no São Paulo
- QUEM FOI BEM E QUEM FOI MAL? Saiba quem se destacou no atropelo do São Paulo sobre o Cruzeiro hoje!!
- MELHORES MOMENTOS! Confira a vitória e os gols do São Paulo para vencer o Cruzeiro!
- Tabela atualizada! São Paulo volta a vencer e encosta no líder! Confira
- Com Hat-Trick de Ferreirinha o São Paulo passa por cima do Cruzeiro e volta a vencer!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Sudamericana

Ter - 21:30 - Estadio Centenario -
Boston River
Boston River
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net