Ceni se aposenta três dias antes de pegar o Corinthians. Aidar fará festa?

Fonte Blog do Menon
18 de Maio de 2015
O contrato de Rogério Ceni com o São Paulo termina no dia 6 de agosto, uma quinta-feira. No domingo anterior, se nada mudar, fará a última partida de uma carreira gloriosa contra o Galo, em Minas. No domingo seguinte, o São Paulo terá um novo goleiro. Contra o Corinthians.
Até lá, a pressão para que Ceni continue até o final do ano será enorme. Desta vez, ao contrário das última duas, ele não parece nada disposto a prorrogar o contrato.
É fácil prever que na semana do adeus e na seguinte, haverá uma comoção muito grande por conta dos tricolores. E muita gozação dos corintianos. Dirão que Ceni teve medo de enfrentar uma vez mais o seu algoz. Lembrarão que ele já sofreu 94 gols do Corinthians e que o risco de levar o centésimo ainda existe.
O futebol é assim mesmo. Fruto de paixão e produtor de teorias sem pé na realidade. A verdade é que o Corinthians foi quem sofreu o centésimo gol de Ceni, o maio goleiro artilheiro da história.
Espera-se que o maior ídolo da história do São Paulo receba uma grande homenagem do clube. Que tenha um jogo de despedida, como Raí não teve. Que se crie um torneio anual com o nome dele. Que o marketing use a cabeça, porque Ceni merece todas as homenagens de seu clube.
Avalie esta notícia: 14 29
VEJA TAMBÉM
- Ex-São Paulo revela se aceitaria comandar o Tricolor como técnico
- São Paulo atrasa 4 meses de imagem e busca R$ 30 mi para quitar dívida
- Salvação? Contrato de R$ 146 milhões pode alterar gestão financeira e bilheteira no São Paulo
- 2 reforços de peso! Lucas e volante titular avançam antes do SanSão
- Quase veio: Gustavo Scarpa explica o porque de ter recusado o São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net