Ganso pode ser vendido para o exterior em julho
A queda do São Paulo nas oitavas de final da Libertadores proporcionará grandes mudanças no elenco nas próximas semanas. E elas devem ir muito além da saída de Rogério Ceni, cujo contrato termina no dia 6 de agosto. As alterações devem atingir a comissão técnica e o time.
A urgência é pela venda de pelo menos dois jogadores, a fim de pagar os direitos de imagem atrasados e permitir que o clube pare de pegar dinheiro emprestado em banco mensalmente.
Rodrigo Caio, Souza, Rafael Toloi e Ganso são os mais cotados. Porém, a diretoria depende de propostas do exterior. A única que chegou até o momento foi de 10 milhões de euros por Rodrigo Caio, do Atlético de Madrid. O vice-presidente de futebol são-paulino, Ataíde Gil Guerreiro, assegura que não vende o volante por menos de 20 milhões de euros.
Além das vendas, há a possibilidade de o Tricolor aceitar a saída de atletas que estão em fim de contrato. Um dos casos é Luís Fabiano, que ganha R$ 600 mil por mês, salário inferior apenas ao de Rogério Ceni. Seu contrato termina em dezembro e o fato de estar discutindo publicamente com Pato pode acelerar sua transferência.
A contratação de um treinador também volta a ser discutido. Milton Cruz herdou o lugar de Muricy Ramalho em 6 de abril e acumula seis vitórias e duas derrotas - os tropeços, porém, causaram as eliminações no Paulistão e na Libertadores.
A ordem é reduzir custos e economizar dinheiro tentando manter um time competitivo, que brigue ao menos por vaga na Libertadores do ano que vem.
[SPFC.Net] Eliminação vai causar mexidas no elenco do São Paulo
Fonte SPFC.Net
14 de Maio de 2015
Avalie esta notícia:
149
46
VEJA TAMBÉM
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo