Hernanes sempre foi conhecido por ser um jogador que costuma finalizar bem com as duas pernas. Isso ficou ainda mais claro no último domingo quando o meio-campista marcou seu primeiro gol de falta com a canhota. Referência em bolas paradas, ele só havia balançado as redes dessa forma com a destra.
"Sempre treinei fazer com a perna esquerda o que eu já faço naturalmente com a direita. Nas categorias de base, eu fiz um gol de falta com o pé esquerdo, mas como profissional foi a primeira vez. Pela Inter mesmo, eu já tinha acertado a trave em uma cobrança contra o Verona. Fico muito feliz com esse gol, porque prova que trabalhar te dá frutos", declarou o brasileiro.
Bater faltas é algo que faz desde o início de sua carreira. No São Paulo, por exemplo, ele conseguiu brilhar neste fundamento apesar da concorrência que tinha com Rogério Ceni, outro destaque quando o assunto é bola parada. Por falar no goleiro, ele elogiou Hernanes pelo feito impressionante alcançado.
"O Hernanes é um cara diferenciado, é ambidestro. Ele já fez muitos gols de bola rolando, tanto com o pé esquerdo quanto com o direito. Agora, até de falta ele já fez. Eu jamais teria condições de fazer um gol de perna esquerda. Não tenho a mínima chance, a mínima condição. É por isso que ele é diferenciado", afirmou Rogério Ceni.
Além do gol de falta, o meia fez o outro tento que definiu a vitória da Inter de Milão contra a Lazio por 2 a 1 em pleno Estádio Olímpico de Roma.
Após marcar de falta com as duas pernas, Hernanes recebe elogio de Rogério Ceni
Fonte ESPN
11 de Maio de 2015
Avalie esta notícia:
49
3
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo