Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
Alexandre Pato quis começar o Campeonato Brasileiro mostrando a que veio. Ao sair do banco de reservas para substituir Boschilia na estreia do Tricolor no Nacional, o camisa 11 dominou o passe de Ganso e garantiu a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Flamengo no Morumbi. Ao fim da partida, veio o recado.
- Tem comandante que sabe ler futebol muito bem. Eu quero jogar sempre, esse ano não vou aceitar ficar no banco. Estou em uma fase muito boa, fazendo gols e ajudando o São Paulo - bradou aos microfones na saída do gramado.
Com o tento da vitória, Pato chegou a 12 gols no ano, chegando ao mesmo número que conseguiu no ano passado, sob o comando de Muricy Ramalho.
Nos últimos seis jogos já com Milton Cruz na beira do campo, o atacante balançou as redes quatro vezes.
- É sempre bom estrear com vitória - concluiu.
Pato supera marca individual e diz: 'Não vou aceitar ficar no banco'
Autor do gol da vitória do Tricolor sobre o Flamengo neste domingo, Alexandre Pato chegou a 12 gols no ano, o mesmo que fez durante 2014 inteiro
Fonte LANCE!Net
10 de Maio de 2015
Avalie esta notícia:
44
12
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo