O Real Madrid já está se planejando para a abertura da janela de transferências internacionais em janeiro. A cúpula do clube madrileno mandou para o Brasil um diretor para observar três jovens jogadores em atividade no país. O diretor técnico Miguel Angel Portugal esteve na tarde de sábado no Pacaembu para observar o corintiano Dentinho.
A reportagem da Gazeta Esportiva.Net apurou que o dirigente tem um novo compromisso neste domingo. Miguel Angel Portugal irá ao estádio do Morumbi para assistir ao jogo entre São Paulo e Internacional. Na ocasião, o dirigente espanhol analisará o desempenho do meio-campista Hernanes.
O garoto, que já despertou o interesse do Barcelona e do CSKA no meio deste ano, também está nos planos agora pelo Real Madrid. A missão de Miguel Angel é observar o jogador e levar sua análise para o presidente do clube madrileno, Ramón Calderon, que decidirá se vale investir no atleta.
O São Paulo só aceita liberar Hernanes em caso de pagamento integral de sua multa rescisória, avaliada em 25 milhões de euros.
Além de Dentinho e Hernanes, o diretor do Real Madrid também está no Brasil para avaliar outro garoto, o meia Douglas Costa, do Grêmio.
Depois de ver Dentinho, diretor do Real Madrid observa Hernanes
Fonte Gazeta Esportiva
2 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
12
11
VEJA TAMBÉM
- VAI ESPERAR! São Paulo adia decisão sobre executivo e mantém Rafinha no comando- ACERTO PRÓXIMO! São Paulo avança por Newton e aguarda desfecho
- SE MANIFESTOU! Zagueiro abre o jogo e justifica afastamento no São Paulo: "precisava de um tempo"
- MELOU? Tricolor se acerta com atacante, mas anúncio oficial depende da liberação de clube russo
- DE VOLTA? Lateral recebe oportunidade de Dorival e será analisado na intertemporada do São Paulo
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo