A concentração do São Paulo neste domingo, antes da partida contra o Internacional , será diferente. Os jogadores e o técnico Muricy Ramalho já têm compromisso às 15h: acompanhar o GP Brasil de F-1 e torcer por Felipe Massa. O piloto são-paulino ainda tem chances de ser campeão, mas está na briga com Lewis Hamilton, que leva vantagem.
Assim que terminar a corrida, o treinador fará a preleção e o grupo segue para o Morumbi. O jogo contra o Colorado começa às 19h10. Se Massa for campeão, será homenageado já nesta partida.
Muricy, que já declarou publicamente ser amigo do são-paulino, garante que a torcida para que Massa seja campeão vai ser grande no Tricolor. Para que isto aconteça, o piloto precisa chegar em primeiro e torcer para que o inglês chegue no máximo em sexto. Se Massa for segundo, Hamilton só pode cruzar a linha de chegada a partir da oitava posição.
- O Felipe é um grande piloto, uma excelente pessoa e com certeza vai se doar ao máximo para conquistar o título. Nós aqui estaremos torcendo bastante para que ele alcance essa conquista para o Brasil - ressalta o treinador, em entrevista ao site oficial do São Paulo.
Concentração tricolor vai 'parar' na torcida pelo título de Felipe Massa
Jogadores e Muricy vão acompanhar o GP Brasil antes de enfrentar o Inter
Fonte Globo Esporte
2 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
7
8
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão