Com problemas de suspensão, convocação e contusões durante quase todo o Brasileiro, neste domingo o técnico Muricy Ramalho poderá escalar o que tem de melhor diante do Inter.
Com exceção do lateral Joílson, que permanece em tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo, mas que deveria ficar no banco, os demais atletas estão à disposição.
Do jogo passado, retornam de suspensão automática Zé Luis e Richarlyson. O primeiro deve estar entre os titulares no lugar de Jancarlos, já o camisa 20 fica como opção de banco. Com isso, Muricy Ramalho mantém o esquema com três zagueiros e aposta nos avanços dos alas e também dos volantes Jean e Hernanes, que marcaram diante do Botafogo.
Se optar pela volta de Zé Luis, o comandante são-paulino leva a campo os mesmos 11 titulares que atuaram no clássico com o Palmeiras no empate por 2 a 2, no Palestra Itália. Na oportunidade, Muricy pouco pôde ver do time em campo, já que Borges foi expulso logo aos seis minutos de jogo e deixou a equipe com dez.
Desfalques não perturbam Muricy no domingo
Apenas Joílson, que não começaria jogando, está no departamento médico
Fonte Lance!
1 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo day? Empresário que tenta ajudar o Tricolor virar SAF cria projeto para investimentos no São Paulo- CAIU: Caso Mounjaro derruba nutrólogo e aprofunda crise médica no São Paulo
- BOMBA: Caneta emagrecedora fornecida para atletas do São Paulo foi vendida de maneira ilegal
- Crise no Morumbi: Mara Casares se manifesta após áudios vazados
- Flamengo x São Paulo abre o Brasileirão 2026 em janeiro; confira a tabela de jogos!