Reapresentação tranquila já mira estreia no Brasileiro

Após a vitória na Libertadores, elenco iniciou os preparativos para encarar o Flamengo

Fonte Site Oficial
Por Site Oficial / saopaulofc.net
A importante e heroica vitória sobre o Cruzeiro (1 x 0) na noite da última quarta-feira (6), no Morumbi, pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015, garantiu uma reapresentação tranquila ao elenco são-paulino nesta quinta (7), no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Entre um exercício regenerativo e outro, os jogadores puderam descontrair um pouco e aproveitar o resultado positivo diante da torcida tricolor, que lotou o estádio com mais de 66 mil pessoas e registrou o maior público da temporada.
Na primeira parte, sob a supervisão do preparador físico Sérgio Rocha, os titulares correram em volta do gramado. Depois, já no REFFIS, os atletas fizeram atividades de fortalecimento muscular, que amenizaram o desgaste no embate com os mineiros.
Para fechar os trabalhos desta tarde, os jogadores que encararam os cruzeirenses fizeram algumas avaliações com o fisiologista Rogério Neves, que mediu o nível de stress muscular dos comandados de Milton Cruz.
Enquanto isso, no gramado, o restante do grupo fez um treino físico-técnico em campo reduzido. O zagueiro Dória, o volante Hudson e o atacante Luis Fabiano, que cumpriram suspensão na competição internacional, estão liberados para encararem o Flamengo neste final de semana.
O trio trabalhou normalmente ao lado dos companheiros e poderá reforçar o time são-paulino diante dos cariocas, que visitarão o Tricolor no domingo (10), no Morumbi, pela rodada de abertura do Campeonato Brasileiro deste ano. Após receber os flamenguistas, o São Paulo seguirá para Belo Horizonte, onde fará o duelo de volta das oitavas de final da Libertadores contra o Cruzeiro.





Avalie esta notícia: 16 0
VEJA TAMBÉM
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net