Ganso projeta duelo contra o Cruzeiro e analisa situação de Michel Bastos

No lançamento dos novos uniformes do Tricolor, o meio-campista falou sobre a partida contra a equipe mineira e a presença de Michel no confronto

Fonte Esporte Interativo
Camisa 10 do São Paulo teve boa atuação na vitória sobre o Corinthians, por 2 a 0. Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net
O São Paulo lançou, na noite desta segunda-feira (04), o seu novo uniforme para a temporada. Paulo Henrique Ganso, camisa 10 do Tricolor, foi um dos modelos que desfilaram a linha de produtos confeccionada pela empresa norte-americana, Under Armour, que estreia na partida contra o Cruzeiro, pela Taça Libertadores.
De olho no confronto diante da equipe mineira, Ganso concedeu entrevista coletiva e falou sobre a força do adversário, atual bicampeão brasileiro. “Ele é muito forte, como o do (ano) passado. Pode não ser tão entrosado, por conta dos jogadores que chegaram na equipe do Cruzeiro, mas tem as suas qualidades e, como eu falei, a gente tem que impor o nosso ritmo aqui no Morumbi”, afirmou.
Para o meia, não existe favorito no duelo, que põe frente a frente os melhores colocados do Campeonato Brasileiro de 2014. “Acho que não tem favorito para um jogo como esse. Duas equipes grandes e acho que vão ser dois grandes jogos também”, emendou.
Por fim, o atleta comentou a respeito da situação de Michel Bastos, ausente dos últimos treinos do São Paulo por estar com uma virose. “Continua sendo dúvida, porque ele não está 100%, como veio nas outras partidas. Espero que ele possa estar junto com a gente, nos ajudando dentro de campo. O Michel é um grande jogador, mostrou isso desde o ano passado, vem nos ajudando muito nesse ano e sem dúvida qualquer jogador que fique fora a gente perde muito”, finalizou.
Com a dúvida de Michel Bastos e de roupa nova, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro na próxima quarta-feira (06), no Morumbi, às 22h, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. Até esta segunda-feira (04), mais de 50 mil ingressos já foram vendidos, e a expectativa da diretoria é de que aproximadamente 65 mil torcedores estejam presentes no estádio.
Avalie esta notícia: 10 3
VEJA TAMBÉM
- Arboleda manifesta desejo de ficar no São Paulo e recusa investida do Santos
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net