Após pedido de Muricy, torcida deve comparecer em bom número

Fonte Folha de S.Paulo
O técnico Muricy Ramalho pediu, via imprensa, o apoio da torcida para o jogo de domingo, contra o Internacional, no Morumbi. E ontem os torcedores são-paulinos já deram a primeira resposta ao comprar 25.100 ingressos --a carga para o jogo é de 63.818.
"Não podemos reclamar da torcida. Antes, os torcedores não vinham porque não estávamos oferecendo espetáculo. Mas, agora, acho que já estamos fazendo por merecer [um grande público]", disse Muricy.
Para o goleiro Rogério, a última partida em casa, contra o Vitória, já foi um bom sinal. "Naquele jogo foram 17 mil pessoas, e a presença deles [torcedores] foi importante, pois perdíamos por 1 a 0 e viramos a partida. A nossa torcida tem uma força muito grande", comentou o goleiro.
Para a partida diante dos gaúchos, o clube tem como certo bater o seu recorde de público no Brasileiro. Na vitória de 2 a 0 sobre o Flamengo, pela 25ª rodada da competição, o Morumbi recebeu 29.325 torcedores. A expectativa da diretoria é de 50 mil pagantes.
O jogo em que o São Paulo mais recebeu pessoas neste ano, porém, não deve ser superado. No jogo de ida das quartas-de-final da Libertadores, contra o Fluminense, 61.593 torcedores estiveram presentes em seu estádio.
De acordo com o site da CBF, o clube tem na atual edição do Brasileiro média de público de 14.107 pagantes e ocupa o 12º lugar neste ranking. Quem lidera essa lista é o Flamengo, com 39.873 torcedores.
Para o zagueiro André Dias, mais do que nunca, o Morumbi vai ter de fazer a diferença a favor do São Paulo no torneio.
"As partidas estão muito equilibradas, e os times estão muito próximos. Quem quiser ser campeão não vai poder se dar ao luxo de perder pontos dentro de sua casa. Já joguei muitas vezes com o Morumbi lotado, sei da força que a torcida passa para nosso time e sei também como as coisas ficam difíceis para o adversário."
Avalie esta notícia: 8 10
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net