Há duas rodadas, Muricy Ramalho apontou que Palmeiras e Cruzeiro , que jogavam depois dos adversários, teriam que entrar em campo para seus jogos com a pressão dos bons resultados dos rivais na briga pela taça. Agora, é o São Paulo que enfrenta o Internacional , neste domingo, no Morumbi, já sabendo o que palmeirenses, cruzeirenses e flamenguistas conseguirão. A pressão passa a ser sobre os são-paulinos?
- Pressão existe a toda hora e é bom, um grande time está acostumado. Há a pressão mesmo que os outros times não tenham um bom resultado, pois para ganhar o título precisamos vencer jogos - explica o treinador tricolor.
Neste sábado, o Flamengo recebe a Portuguesa , no Maracanã. Domingo, às 17h, o Cruzeiro enfrenta o Goiás fora de casa, e o Palmeiras vai à Vila Belmiro encarar o Santos . Às 19h10, o Grêmio recebe o Figueirense e o São Paulo joga contra o Internacional, no Morumbi. Rogério Ceni concorda com Muricy: não importa o resultado dos outros.
- Não temos muita opção, precisamos ganhar, e mesmo que os adversários percam precisaremos vencer. O resultado dos outros não faz diferença para nós - acrescenta o ídolo são-paulino.
Tricolor joga depois, mas não teme pressão por resultados dos adversários
Muricy diz que sua equipe precisa vencer, com ou sem tropeços dos rivais
Fonte Globo Esporte
1 de Novembro de 2008
Avalie esta notícia:
8
5
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo- Sem gastar, São Paulo articula troca com River por Enzo Díaz e Gonzalo Tapia
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Novo craque: Joia de Cotia estreia no time principal em triunfo do São Paulo sobre o Internacional
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8