Muricy diz que Maradona é inteligente ao se cercar de outros técnicos na seleção

Novo treinador da Argentina terá ajuda principalmente de Carlos Bilardo

Fonte Globo Esporte
Depois de Mano Menezes, do Corinthians, não achar que Maradona era a melhor escolha para a seleção argentina, Muricy Ramalho, do São Paulo, deu sua opinião sobre o novo desafio do ex-jogador. O treinador tricolor acha que Maradona não terá problemas no cargo porque há uma verdadeira equipe de técnicos para ajudá-lo.
- Escolheram ele e mais uns cinco técnicos atrás dele? O Maradona não teve sucesso em outras experiências como técnico, mas vai ser o cara que sentará no banco. E, inteligente demais para ser o gênio do futebol que é, não está indo sozinho. Tem gente experiente ao lado dele, pessoas que sabem lidar com um grupo, como o Bilardo, que tem bagagem e é campeão do mundo - aponta Muricy.
Carlos Bilardo, que conquistou a Copa de 1986 como treinador, será diretor-geral da seleção argentina. Além dele, Sergio Batista e José Luis Brown, também treinadores, farão parte da comissão técnica de Maradona.
Avalie esta notícia: 5 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo x Chapecoense; Saiba onde assistir
- Grandes mudanças!! Roger Machado assume o São Paulo com nova tática e "zero" reforços
- Roger Machado revela mudança tática no São Paulo e promete time diferente já contra a Chapecoense
- Ex Jogador do São Paulo, Alexandre Pato afirma que se o filho dele torcer para rival, talvez ele vá ao estádio sozinho!
- Roger chega com recado forte: São Paulo tem que pensar em Título!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qui - 20:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Chapecoense-Sc
Chapecoense-Sc
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net