Emanuel, medalha de bronze nas Olimpíadas de Pequim no vôlei de praia, aposta que o Campeonato Brasileiro deste ano será restrito a uma decisão entre paulistas. O jogador esteve em um evento na quinta-feira em Governador Valadares e nesta sexta-feira encontrava-se no Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, antes de embarcar para o Rio de Janeiro.
- Eu tenho dois palpites: Palmeiras e São Paulo. São dois times que estão jogando melhor neste segundo turno e estão mais preparados para o momento de decisão – analisou o atleta, que é torcedor do Atlético-PR.
Apesar de ressaltar a forte disputa entre São Paulo e Palmeiras, Emanuel aponta o Tricolor como favorito para levantar o troféu em dezembro. O bicampeonato conquistado pela equipe de Muricy Ramalho nos dois últimos anos dão respaldo à opinião do atleta.
- Na realidade eu gosto muito do São Paulo. Admiro um time que prepara muito bem o sistema de base, tem reposição e se fosse um palpite fora o Atlético-PR seria o São Paulo.
O paranaense também acredita que o Furacão permanecerá na Série A. O empate em 2 a 2 com o Vasco, na quinta-feira, foi considerado como um bom resultado para Emanuel.
- Eu sei que teve até a chance de o Atlético-PR ganhar a partida e seria muito importante para tentar sair da zona de rebaixamento. Mas o empate fora de casa nesse Brasileirão é bom. Tem condição de se salvar - comentou Emanuel.
Medalhista Olímpico aposta no São Paulo
Emanuel acredita que Tricolor e Verdão brigarão pelo título brasileiro
Fonte Lance!
31 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
10
7
VEJA TAMBÉM
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026
- Problemas internos: Crise política se agrava e oposição pede renúncia de Julio Casares no São Paulo
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa
- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos