Luís Fabiano dá indício de adeus e gera debate entre torcida

Atacante brinca em comentário no Instagram de Aloísio Boi Bandido e diz que camisa nove são-paulina está o esperando

Fonte Terra
Luís Fabiano fez gol importante contra o Corinthians na quarta-feira
Foto: Luis Moura / Gazeta Press

O ex-jogador do São Paulo , o atacante Aloisio, conhecido como "Boi Bandido", voltou a ser lembrado pelos tricolores, neste sábado. Ele fez uma publicação no Instagram que rendeu muita polêmica por causa de um comentário do também são-paulino Luís Fabiano, indicando que deixará o clube.
A postagem de Aloisio era apenas uma brincadeira. Na foto ele aparece segurando um companheiro de equipe quando estava no São Paulo com a legenda "Deus não lhe dá um fardo maior do que você pode carregar. Bom dia e um ótimo final de semana a todos".
Luís Fabiano viu Aloisio com a camisa do São Paulo e fez o "convite" estranho: "volta Boi, a nove tá te esperando", escreveu, em referência à camisa nove, que ele mesmo usa atualmente.

Aloisio recebeu o comentário de Luís Fabiano com surpresa e respondeu: "não, não mano. Só sai se for pra vim pra cá. Estamos juntos saudades mano. E parabéns vc é f...". Outros torcedores seguiram a mesma linha e pediram a permanência de Luís Fabiano.

Em fóruns de são-paulinos o assunto é o mais comentado do dia. A maioria pede a permanência do atacante, mas alguns acham que chegou a hora de dar adeus ao camisa nove. Veja alguns comentários no Twitter:


Luís Fabiano tem contrato válido apenas até dezembro deste ano. Ainda não houve acordo para renovação e, recentemente, aconteceram alguns atritos públicos entre ele e o presidente Carlos Miguel Aidar.
Aidar disse, na viagem para o Uruguai pela Libertadores, que não colocaria obstáculos para uma eventual transferência do atacante para o Orlando City, dos Estados Unidos. Já Luís Fabiano admitiu que pode sair antes do fim do contrato.

São Paulo: Luis Fabiano admite sair antes do fim do contrato
Na última quarta-feira, Luís Fabiano fez um dos gols do São Paulo na vitória contra o Corinthians por 2 a 0. Porém, foi expulso no segundo tempo em um desentedimento com Mendoza e não enfrenta o Cruzeiro no Morumbi pelas oitavas da Copa Libertadores

Avalie esta notícia: 35 38
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net