Do outro lado do muro que separa os CT 's de Palmeiras e São Paulo, o treinador do Verdão, Vanderlei Luxemburgo, falou em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, sobre o jogo do vizinho, contra o Internacional, no Morumbi.
Quando informado que o Internacional entrará em campo com um time misto, Luxa foi sincero e alegou que faria a mesma coisa caso tivesse que priorizar uma competição. No caso, o Colorado disputa a Sul-Americana com chances de título, já no Brasileiro as pretensões de Libertadores são remotas.
- Não vejo essa coisa de vantagem. O Inter não está fazendo nada demais a não ser buscar o seu direito. O Sport colocou o time reserva e tomamos um cascudo na Ilha do Retiro. Faria a mesma coisa. Se meu time tivesse chances remotas de Libertadores e estivesse bem na disputa da Sul-Americana, iria direcionar para a competição que tenho mais possibilidades - confessou.
O Palmeiras, no caso, também disputa as duas competições. Mas ao contrário do Internacional de Porto Alegre, o Alviverde tem chances nas duas. Com a derrota por 1 a 0, para o Argentino Juniors, na partida de ida das quartas-de-final da Sul-americana, o Verdão tem que ganhar na Argentina por mais de um gol de diferença para avançar. No Brasileirão, o time ocupa a quarta posição, com 58 pontos.
Para Luxa, Inter acertou ao optar por time misto
Luxa concorda com atitude do Internacional em trazer um time misto. Com boas chances na Sul-Americana, vale a pena
Fonte Lance!
31 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
6
7
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026