Reapresentação, jogo-treino e início da preparação. Confira as imagens!!

Com a sensação do dever cumprido, elenco são-paulino trabalhou na manhã desta sexta, no CT da Barra Funda

Fonte Site Oficial
Após o merecido descanso depois da vitória sobre o Corinthians (2 x 0) pela Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015, o elenco são-paulino se reapresentou nesta sexta-feira (24) para iniciar os preparativos de olho no duelo contra o Cruzeiro pelas oitavas de final. Por isso, as atividades desta manhã dividiram os jogadores em dois grupos: titulares e suplentes.
Sob os cuidados dos preparadores Zé Mário e Sérgio Rocha, os atletas que atuaram no Majestoso fizeram exercícios regenerativos, que começaram com trabalhos de fortalecimento muscular no REFFIS e terminaram com um físico-técnico no gramado, em campo reduzido e com a utilização de pequenas traves.
Enquanto isso, no campo principal do Centro de Treinamento da Barra Funda, o restante do elenco encarou um jogo-treino contra a garotada Sub-20 do Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia. O time principal do Tricolor foi escalado com Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Lucão, Edson Silva e Carlinhos; Rodrigo Caio, Wesley, Thiago Mendes e Boschilia; Centurión e Alexandre Pato.
Os jovens Auro, Ewandro e Jonathan Cafu jogaram pela equipe juniores e, assim como os companheiros, foram observados de perto pelo comandante Milton Cruz. Até o embate de ida com os mineiros pela competição internacional, o treinador terá tempo para preparar o time e definir os substitutos de Dória e Hudson, que receberam o terceiro cartão amarelo no torneio.
Vale lembrar que na última quinta-feira (23), a CONMEBOL oficializou os confrontos da próxima fase, que contará com 16 clubes, sendo cinco deles brasileiros. Seguindo a tabela do torneio, o Tricolor enfrentará os mineiros no dia 6 de maio (quarta), às 22h (de Brasília), no Morumbi. Já o confronto de volta, agendado para o dia 13 de maio, às 19h30 (de Brasília), será disputado em Belo Horizonte.
Confira as Imagens da Representação








Imagens do Site Oficial / saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 18 2
VEJA TAMBÉM
- NEGÓCIO FECHADO! Exclusivo: SPFC fecha com 1º reforço e vai buscar mais dois!
- Mercado da bola: São Paulo recebe proposta de 17 milhões de euros por joia da base
- É NOSSO! Victor Sá é o novo reforço do São Paulo e se apresenta nesta quarta no CT
- EX-JUVENTUS NO TRICOLOR? Vídeo: Meia estrangeiro e dois zagueiro do futebol europeu na mira do SPFC
- FAXINA NA BASE?! São Paulo inicia reestruturação e corta funcionários no CFA


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net