Sempre polêmico, o vice de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, respondeu nesta sexta-feira às insinuações do diretor gremista André Krieger, de que o Sampa teria sido beneficiado pela arbitragem na vitória contra o Botafogo, na última quarta, no Engenhão.
Para Leco, o São Paulo foi prejudicado por diversas vezes na competição, por isso se surpreendeu com as declarações do rival.
- O São Paulo já foi prejudicado por diversas vezes neste campeonato, contra o próprio Grêmio, inclusive, tomamos aquele gol absurdo. Contra o Inter anularam o gol do Dagoberto que poderia ter mudado o jogo. Sem contar as absolvições dos jogadores do Grêmio, que também foram absurdas. Mas acho que estamos incomodando demais... O choro é livre - disparou
Ainda sobre os critérios de arbitragem do Brasileirão, Leco afirmou que realizou um estudo onde pôde constatar que o Tricolor é o concorrente ao título que menos teve pênaltis marcados a seu favor.
- Só para se ter uma idéia, fizemos um levantamento e dos cinco times que brigam pelo título, o São Paulo é o que menos teve pênaltis a seu favor, apenas quatro. Já o Flamengo que teve mais teve dez - analisou.
Para Leco, São Paulo incomoda demais
Diretor tricolor rebate insinuação de gremista. Para ele, São Paulo também é muito prejudicado no Campeonato Brasileiro
Fonte Lance!
31 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
7
5
VEJA TAMBÉM
- SAF no São Paulo? Casares apresenta proposta de reforma no estatuto que facilita SAF no Tricolor- Cabia no Tricolor? Pity Martínez é oferecido ao São Paulo, mas diretoria veta negociação
- Calote? Mirassol expõe ferida antiga em negociação com o São Paulo
- Vai pro rival? Em crise, São Paulo vê Beraldo virar alvo do Palmeiras no mercado
- GOLPE? Reunião sobre SAF no Morumbi gera desconfiança entre conselheiros! Quem estava nessa reunião?