Na quinta-feira, Under Armour divulgou imagens de pedaços da camisa que lançará oficialmente em 7 de maio
As primeiras imagens da camisa produzida pela Under Armour foram divulgadas pela loja do São Paulo nesta quinta-feira, um dia depois daquela que seria a última partida da equipe vestindo Penalty, a qual tem contrato com o clube até o fim do mês. Ocorre que, como o lançamento da nova coleção está marcado para 7 de janeiro, é possível que o time enfrente o Cruzeiro, um dia antes, mais uma vez com o uniforme da empresa brasileira.
A Under Armour, por ora, não está disposta a antecipar o lançamento do material para a data da partida (a primeira contra os mineiros, nas oitavas de final da Copa Libertadores). Afinal, no dia seguinte, tem a garantia de presença de jogadores na abertura de sua loja no Morumbi e de não ter que dividir exposição com o importante confronto de mata-mata no estádio. Além disso, a programação, anunciada por sua matriz nos Estados Unidos, já está definida há muito tempo.
Para a Penalty, evidentemente seria interessante expor sua marca em mais uma oportunidade, principalmente em um jogo dessa importância, com visibilidade nacional. Ainda não procurada pelo clube, a empresa adiantou à reportagem que não haveria problema em vestir a equipe mais uma vez, pois possui material suficiente em estoque e contornaria facilmente a questão do final do contrato com um adendo no acordo, o que pode ser feito digitalmente.
Com quase duas semanas para resolver o assunto, a diretoria do São Paulo ainda não tomou uma decisão. Uma alternativa, esta menos viável, seria entrar em campo com uniforme de fabricação própria, sem marca.
Certo é que, ao menos para o duelo de volta das oitavas, já estará estampado o logotipo da Under Armour no lado direito do peito da camisa. Nesta quinta-feira, a loja oficial do clube divulgou imagens com pedaços da peça para fomentar a pré-venda iniciada na semana passada. Para a primeira coleção, não há grandes surpresas no desenho. A empresa americana aposta em novidades no decorrer do ano ou em 2016.
Enquanto isso, o elenco dirigido interinamente por Milton se reapresenta na manhã desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. Ao menos até o final de abril, os atletas continuarão treinando com uniformes da Penalty. Ainda não se sabe quais materiais serão utilizados a partir de 1º de maio.
Antes de lançar camisa, São Paulo não descarta Penalty nas oitavas
Fonte Gazeta Esportiva
24 de Abril de 2015
Avalie esta notícia:
15
14
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo