Declarações de Centurión geram 'enquadrada' do elenco do São Paulo

Argentino deu entrevista relatando problemas de entendimento com os companheiros e foi repreendido. Conversa no CT gerou abraços depois do clássico contra o Corinthians

Fonte LANCE!Net
24 de Abril de 2015
As declarações do argentino Ricardo Centurión a uma TV argentina sobre as dificuldades de adaptação ao elenco do São Paulo não repercutiram bem entre os jogadores de imediato e geraram uma "enquadrada" dos companheiros. O gringo relatou estar sofrendo com sua adaptação no Brasil e que os são-paulinos não o entendem em campo. Ele afirmou estar sentindo falta do Racing (ARG), seu ex-clube.
Os atletas chamaram o argentino para conversa séria no CT da Barra Funda antes do clássico contra o Corinthians, na última quarta-feira, visando esclarecer todos os problemas acusados pelo gringo, que foi repreendido.
O meia-atacante foi franco com os colegas, que aprovaram a atitude de Centurión e retribuíram com abraços no fim do Majestoso.
Na visão da comissão técnica, o episódio pode gerar boas consequências para o argentino e o grupo. No dia seguinte às queixas, o próprio Centurión escreveu em redes sociais que estava satisfeito com o ambiente do São Paulo.
Avalie esta notícia: 123 2
VEJA TAMBÉM
- São Paulo despede-se da Sul-Americana após empate e rivalidade nas redes sociais esquenta
- MORUMBIS LOTADO! São Paulo bate recorde de público na temporada contra o Boca
- BOLA CHEIA E BOLA MURCHA! Veja quem foi bem e quem decepcionou em São Paulo 1 x 1 Boca Juniors
- A eliminação do São Paulo na Sul-Americana deixa lições amargas após empate com o Boca Juniors
- Derrota amarga: Boca Juniors desbanca São Paulo e avança às semifinais da Sul-Americana



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net