Kardec inicia recuperação no São Paulo e encara como desafio

Fonte Gazeta Esportiva
21 de Abril de 2015
Alan Kardec sofreu a lesão no ligamento do joelho direito no início deste mês, em jogo contra San Lorenzo
O atacante Alan Kardec começou na manhã desta segunda-feira seu tratamento na sala de musculação e fisioterapia do Centro de Treinamento da Barra Funda, em São Paulo. Depois de ter passado por cirurgia no joelho direito no dia 9 deste mês, o jogador mostrou uma boa expectativa de recuperação.
“Aos poucos, em breve, farei o trabalho de fortalecimento. E, se tudo caminhar como o esperado, em alguns meses estarei de volta. Estou feliz, porque também conversei com jogadores que passaram por isso e, depois, ganharam tudo na carreira. Eles me passaram apoio e, sem dúvida, estou motivado para encarar este desafio da recuperação de frente”, comentou, ao site do clube.
Alan Kardec sofreu a lesão no joelho no início deste mês, na partida contra o San Lorenzo, em Buenos Aires. O jogador fará a partir de agora tratamento em período integral no CT da Barra Funda e deve voltar aos jogos apenas entre agosto e outubro.
“Encaro tudo isso com naturalidade. Isso também já aconteceu com outros atletas. Conversei com pessoas renomadas e de caráter, que estão me ajudando na recuperação”, completou.
Avalie esta notícia: 6 1
VEJA TAMBÉM
- Heroína da final! Carlinha supera falha, defende pênalti e leva São Paulo ao título
- É CAMPEÃO! São Paulo empata com Corinthians e garante a taça do Brasileirão Feminino no MorumBIS
- NOVO TRANSFER BAN! São Paulo é punido por dívida de Galoppo
- É hoje! São Paulo x Corinthians decide o Brasileirão Feminino; veja escalações e onde assistir
- É HOJE! Majestoso decide o Brasileirão Feminino neste sábado



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net