Dirigente são-paulino rebate insinuações de favorecimento pela arbitragem

Vice de futebol diz que time incomoda. Muricy vê pressão sobre juízes

Fonte Globo Esporte
O gol anulado do Botafogo que manteve o placar de 2 a 1 a favor do São Paulo , na partida da última quarta-feira, tem gerado muitos comentários sobre um suposto favorecimento da arbitragem ao Tricolor paulista. Bebeto de Freitas, presidente do clube carioca, chegou a gritar à beira do gramado, indignado com a anulação. Depois, foi a vez do zagueiro Ronaldo Angelim, do Flamengo , e de Luiz Gonzaga Belluzzo, diretor de planejamento do Palmeiras , declararem que o São Paulo teria mais erros a favor do que os outros times. Carlos Augusto de Barros e Silva, vice de futebol são-paulino, rebate as insinuações.
- Precisamos levar algumas coisas em consideração. Pelo que sei o Flamengo tem dez pênaltis marcados no Brasileiro, o Palmeiras tem nove, o Cruzeiro oito , o Grêmio cinco e o São Paulo somente quatro. Ele (Belluzzo) esqueceu do gol escandaloso e irregular do Grêmio, e também o do Dagoberto contra o Inter, quando teríamos feito 1 a 0 e seria outra história. Acabamos perdendo por 2 a 0.
Acho que ele deveria analisar as coisas dele, mas é sinal de que o São Paulo está incomodando. Como dizem, o choro é livre - rebate o dirigente são-paulino.
O São Paulo é hoje o vice-líder do Brasileiro, com os mesmos 59 pontos que o Grêmio, primeiro colocado, mas tem uma vitória a menos. O técnico Muricy Ramalho não gosta de falar de arbitragem nunca, mas acha que estas reclamações todas desviam o foco de outros problemas e têm o intuito de pressionar os árbitros.
- Não falo de arbitragem, nunca reclamei, mesmo quando prejudicado. O lance mesmo que todo mundo está discutindo é interpretativo, mas tivemos um lance muito mais grave contra o Grêmio e ninguém discutiu porcaria nenhuma, passou batido, porque eu não chiei. Estas reclamações são para justificar erros e pressionar arbitragem, por isso não reclamo, não é correto - ressalta o treinador.
Avalie esta notícia: 6 9
VEJA TAMBÉM
- Melou: Cebolinha recebe sondagens, mas custo impede investida do São Paulo
- Craque no Tricolor? Aboubakar mira o Brasil para 2026 e São Paulo monitora situação do atacante
- Após crise e debandada na diretoria, São Paulo reage, vence e encosta no G8
- Cabe no Tricolor? Craque internacional negocia com clubes brasileiros e pode disputar o Brasileirão de 2026
- Crespo alerta para ano difícil e fixa 45 pontos como objetivo inicial do São Paulo em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net