Roger Flores afirma que o São Paulo precisa de uma "injeção de ânimo"

Comentarista diz que equipe Tricolor vem devendo bom futebol há algum tempo, e não se mostra surpreso com o rendimento abaixo do esperado de Pato e Ganso

Fonte SPORTV
Desempenho de Alexandre Pato segue abaixo do esperado para Roges Flores (Foto: Marcos Bezerra / Agência Estado)
O comentarista Roger Flores acredita que a desconfiança em torno dos potenciais de Paulo Henrique Ganso e Alexandre Pato é um reflexo do sentimento com relação ao time do São Paulo como um todo. O Tricolor vem devendo há algum tempo e precisa de uma injeção de ânimo, segundo o ex-jogador. Neste domingo o São Paulo foi derrotado pelo Santos por 2 a 1, na Vila Belmiro, e acabou sendo eliminado nas semifinais do Campeonato Paulista.
- Eu já não me surpreendo mais com esse tipo de atuação, tanto do Pato quanto do Ganso, porque os coloco em um patamar mais real pelo que os dois me mostram há algum tempo. Eu analiso o São Paulo pelo que vem mostrando há bastante tempo, desde o ano passado que vem devendo. O Kaká chegou deu uma arrumada, veio o Michel Bastos, deu uma arrumada. O Kaká foi embora e voltou a jogar mal. O São Paulo precisa de uma injeção de ânimo para essa sequência de temporada. Quarta-feira tem uma decisão importantíssima. O torcedor do São Paulo quer continuar na Libertadores, e é um compromisso dificílimo contra o Corinthians - disse Roger durante o programa "Troca de Passes".
Já para o comentarista Maurício Noriega, foi vendida pela diretoria e por parte da imprensa uma imagem super dimensionada do elenco são-paulino.
- Acho que foi vendido um produto um pouco diferente, pela diretoria e por alguns colegas. Quando são os colegas que opinam é opinião, e toda opinião merece respeito. Acho que a diretoria vendeu (a ideia de) um super time, um elenco fantástico, coisa que o São Paulo não tem - analisa.
A partida entre São Paulo e Corinthians, pela última rodada do Grupo 2 da Taça Libertadores, é na quarta-feira, às 22h, no Morumbi. O Tricolor é vice-líder do grupo com nove pontos, e joga de olho na partida entre o San Lorenzo (terceiro colocado, com sete pontos) e o lanterna Danubio. O líder Corinthians, com 13 pontos, já entra em campo classificado para as oitavas de final.
Avalie esta notícia: 17 3
VEJA TAMBÉM
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net