Wesley ostenta a bandeira do São Paulo no CT da Barra Funda( foto:Ari Ferreira)
Passado o peso da estreia, aprovada pela comissão técnica, Wesley inicia neste domingo a trajetória para conquistar a idolatria da torcida do São Paulo. Conduzir o clube ao título do Paulistão que não vem há dez anos seria um ótimo cartão de visitas, ele sabe. Mas há um Santos no caminho, no desafio pela semifinal do Estadual, na Vila Belmiro. Adversário e competição que Wesley conhece muito bem.
– Tenho uma história no Santos, mas hoje defendo as cores do São Paulo. Estou muito feliz de estar aqui, de ter reencontrado alguns amigos e de estar cada vez mais entrosado com todo o grupo. A tendência de dar certo aqui é muito grande. Lá tenho uma história muito bonita, quando saí para a Alemanha fui homenageado, mas hoje defendo o São Paulo e quero fazer outra história aqui – disse Wesley, em entrevista ao LANCE!.
As palavras refletem a gana de repetir no Tricolor o sucesso que obteve no clube formador, campeão paulista em 2010, mas que não foi alcançado no Palmeiras. O passado alviverde já ficou para trás, assim como o alvinegro. Wesley, hoje, só pensa em três cores e espera ser decisivo para se firmar.
– Onde eu passei tive minha história, trabalhei e respeitei muito, então aqui não será diferente. Quero fazer minha história. Estou no futebol há bastante tempo então a gente tem o reconhecimento, agora basta fazer esse reconhecimento virar identificação com o clube – declarou o camisa 19, titular hoje de novo.
Wesley é uma aposta do interino Milton Cruz para dar ainda mais volume de jogo ao time. Na quarta-feira passada, contra o Danubio (UUR), o São Paulo voltou a apresentar os problemas de transição e de compactação entre meio e ataque.
Na partida de estreia, contra o Red Bull Brasil, Wesley conseguiu cumprir sua função e deixou boa impressão. No entanto, ele sabe que foi apenas o primeiro passo. Ficará marcado mesmo se chegar à final.
– Sempre procuro dar a vida, porque meu nome está em jogo, do São Paulo e dos companheiros. Procurar fazer sempre hoje, porque você nunca sabe o dia de amanhã – disse.
De fato, o dia de Wesley é hoje, porque na quarta-feira, contra o Corinthians, na Libertadores, ele nada poderá fazer, afinal não está inscrito na fase de grupos da competição.
Wesley revê o Santos em busca de idolatria no São Paulo
Volante tenta conduzir Tricolor à final do Paulista depois de dez anos e sonha em conquistar o mesmo sucesso que obteve no rival, adversário deste domingo, na Vila Belmiro
Fonte LANCE!Net
19 de Abril de 2015
Avalie esta notícia:
7
2
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo