Pelas semifinais, Santos e São Paulo duelam para defender e encerrar tabu

Com o Peixe eliminando o rival três vezes na mesma fase do Paulistão e o Tricolor sem perder para a equipe alvinegra há mais de um ano, San-São na Vila vale vaga na final

Fonte LANCE!Net
Santos e São Paulo decidem neste domingo, às 18h30, uma vaga para a grande final do Campeonato Paulista. Além de um lugar na decisão do Estadual, o San-São na Vila Belmiro traz outra disputa em jogo, a defesa e a quebra de tabus. Com um Peixe devastador nas semifinais do torneio ante o rival e o Tricolor sem perder para o Alvinegro há mais de um ano, alguma das séries cairá no duelo decisivo. Quem vencer, passa, em caso de empate, vaga será disputada nos pênaltis.
Pelo lado do Peixe, o clássico, na semifinal do Paulistão, carrega boas lembranças. Em três anos seguidos pegando o clube do Morumbi nessa fase, a equipe da Baixada Santista eliminou todas as vezes o adversário. Em 2010, foram dois jogos e duas vitórias. Em 2011 e 2012, com Neymar e Cia, os santistas mais uma vez aniquilaram o Tricolor.
Já no São Paulo, a invencibilidade é diferente. Apesar do retrospecto negativo em fase finais do Paulistão, os são-paulinos não sabem o que é perder para o Santos há mais de um ano. Com duas vitórias e dois empates neste período, a última derrota para o rival aconteceu em Outrubro de 2013.
TIMES PARA O CONFRONTO
Para o duelo deste domingo, o Santos contará com as voltas de David Braz, recuperado de uma operação no metacarpo da mão esquerda, além de Renato, que tinha um inchaço no tornozelo esquerdo, mas não preocupa. Na lateral-direita, Marcelo Fernandes optará por Victor Ferraz, assim deixando Cicinho no banco de reservas. Robinho e Ricardo Oliveira, que eram dúvidas, estão confirmados no ataque santista.
Já o São Paulo terá um desfalque certo para o San-São. O volante Souza, suspenso, não poderá jogar. No seu lugar, Hudson é o nome mais provável. Apesar de Milton Cruz ter escondido jogo e fechado os treinamentos do último sábado, o interino deve manter a base são-paulina, com Wesley de titular, Paulo Miranda e Reinaldo nas laterais e Pato isolado no ataque.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X SÃO PAULO
Local:
Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Hora: 19 de abril de 2015, às 18h30 (de Brasília)
Juiz: Raphael Claus (SP)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (ambos de SP)
SANTOS: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho e Ricardo Oliveira.
Técnico: Marcelo Fernandes
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Tolói, Dória, Reinaldo; Denilson, Hudson, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato. Técnico: Milton Cruz
Avalie esta notícia: 1 7
VEJA TAMBÉM
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net