Sai nesta sexta-feira, em treinamento à tarde, a definição do mistão colorado para o jogo de domingo, no Morumbi, contra o São Paulo. Muito mais interessado no Campeonato Brasileiro do que na Sul-Americana, o Inter poupará vários titulares. Talvez só um indiscutível, "el loco" Guiñazu, seja escalado, já que ficou um mês parado e, assim, precisa recuperar ritmo de jogo. O lateral-esquerdo Gustavo Nery, que vinha como dono da lateral esquerda, também deve jogar. Ele ficou fora das últimas partidas. Foi muito bem substituído por Marcão, destaque no empate por 1 a 1 com o Náutico. O lateral-direito ngelo é outro que deve atuar. Ele disputa vaga com Ricardo Lopes, que está lesionado.
O atacante Nilmar, que recebeu tostões na coxa duas rodadas atrás, contra o Atlético-MG, segue vetado. O goleiro Lauro e o meia Andrezinho, que levaram pancadas contra o Náutico, o volante Magrão e o meia D'Alessandro, ambos com incômodos musculares, dificilmente jogarão. Índio, Bolívar e Edinho devem ser preservados para o jogo contra o Boca Juniors, quinta-feira. Nem Alex, que não jogou contra o Náutico porque estava suspenso, tem presença garantida.
Mesmo que não joguem, os titulares viajarão a São Paulo, já que farão o visto de entrada no México na segunda. Se o Inter passar pelo Boca, provavelmente enfrentará o Chivas, de Guadalajara.
Possível time para domingo: Clemer, ngelo, Danny, Álvaro e Gustavo Nery; Sandro, Rosinei, Guiñazu e Taison; Daniel Carvalho e Guto.
Time misto será definido à tarde, talvez com apenas um titular. Nilmar vetado
Porém, todos viajarão a São Paulo, já que precisam fazer o visto de entrada no México, país do provável próximo adversário na Sul-Americana
Fonte Globo Esporte
31 de Outubro de 2008
Avalie esta notícia:
3
7
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano