Muricy faz cirurgia para a retirada da vesícula e passa bem

Após operação, Muricy segue internado sem previsão de alta

Fonte ESPN
Após anunciar sua saída do São Paulo justamente para cuidar da saúde, o técnico Muricy Ramalho foi operado na manhã desta quita-feira para a retirada da vesícula biliar. O técnico segue internado no Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, na capital paulista, e não tem previsão de alta.
O treinador, que sofria com pedras na vesícula, vinha lidando com o problema há algum tempo e já tinha planos de "tirar uma férias" do futebol no final do ano. Por orientação médica, porém, teve de operar já, e preferiu deixar o comando técnico do clube.
Ele estava à frente do São Paulo desde setembro de 2013, quando entrou no lugar de Paulo Autuori, livrando o time do rebaixamento do Brasileiro. Chegou a brigar pelo título nacional no ano passado, mas acabou com o vice-campeonato.
Em 2015, Muricy vinha enfrentando muitas críticas pelas atuações ruins da equipe, as duas derrotas para o Corinthians e o 3 a 0 contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Após perder para o Botafogo de Ribeirão Preto, o técnico, abatido, decidiu sair.
Veja o 1º Boletim Médico do treinador:
O Hospital São Luiz, Unidade Morumbi, informa que o ex-técnico do São Paulo Futebol Clube, Muricy Ramalho, foi operado esta manhã para retirada da vesícula por cálculo. A cirurgia, realizada pela equipe do Dr. Alexander Morrell, foi um sucesso e o paciente passa bem. No momento, não há previsão de alta.
Diretoria Médica
Hospital São Luiz - Unidade Morumbi
Avalie esta notícia: 34 3
VEJA TAMBÉM
- VAI VIR? Arthur Chaves entra em negociação oficial com o São Paulo
- Maik recebe propostas do exterior e São Paulo avalia saída de lateral afastado
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net