Tudo pronto para o duelo no Luís Franzini

Nesta terça-feira (14), Milton Cruz fez um trabalho técnico no acanhado Estádio do Defensor-URU

Fonte Site Oficial
O São Paulo finalizou a preparação para a partida decisiva desta quarta-feira (14), diante do Danubio-URU, às 22h (de Brasília), no pequeno e acanhado Estádio Luís Franzini, em Montevideo, no Uruguai. Milton Cruz fez um trabalho técnico-tático, priorizando tabelas pelas laterais e transição rápida na saída de bola, principalmente entre a defesa e o meio de campo.
O versátil Rodrigo Caio deve mesmo voltar ao time titular no lugar do volante Denilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo na Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015. O trabalho foi intenso, e o treino valeu não só para aprimorar as jogadas treinadas, mas, especialmente, para reconhecer o local do confronto, como o tipo de grama, as dimensões (pequenas) do gramado e a iluminação do estádio que receberá o duelo válido pela quinta rodada do Grupo 2.
"Tenho certeza de que vamos conseguir um resultado positivo. Mas, para conseguirmos isso, temos que impor o nosso futebol e procurar fazer o tudo aquilo que foi trabalhado até aqui", avaliou o o camisa 3, que deverá formar o setor de marcação da equipe no meio de campo contra os uruguaios ao lado de Souza e Hudson.
E para buscar o importante triunfo fora de casa, o Tricolor poderá apostar no 'clima do elenco', que é o melhor possível. Depois de dias difíceis e a saída do técnico Muricy Ramalho do comando, as duas vitórias seguidas no Campeonato Paulista deram novo ânimo aos atletas, que estão focados em busca de um resultado positivo no país vizinho.
Todos entendem que a partida desta quarta vai ter um grau de dificuldade muito grande. Nem por isso, porém, deixam o otimismo de lado. "Acredito que a equipe deles vai entrar para vencer também, porque todos os times pensam assim. Mas temos tudo para conquistar os três pontos e, por isso, vamos superar todas as adversidades em busca disso. Precisamos da vitória", opinou Hudson.
CONFIRA AS IMAGENS




















Imagens de Rubens Chiri/saopaulofc.net
Avalie esta notícia: 9 0
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO AVANÇA COM 2 REFORÇOS E FINALIZA NEGÓCIO POR ARBOLEDA COM O SANTOS
- NEGOCIAÇÃO AVANÇADA?! São Paulo insiste por contratação de zagueiro do futebol europeu
- São Paulo ouve "não" de zagueiro europeu e muda planos para a zaga no mercado
- DE SAÍDA? Lateral entra em lista de negociáveis do São Paulo para a janela de julho
- REFORÇO EX-SELEÇÃO! Atacante de nível: SPFC vai atrás de craque de saída do Flamengo


URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo

Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net