Aidar e a namorada Cinira Maturana, no CT da Barra Funda
Carlos Miguel Aidar mudou de uns tempos para cá. A análise de gente do convívio do presidente do São Paulo e de quem o observa em suas aparições públicas se edifica cada vez mais no futebol. A maior frequência no CT da Barra Funda para acompanhar o trabalho de perto rendeu a seguinte expressão de um de seus pares: “O homem voltou!”.
Só na semana passada, o mandatário foi três vezes ao CT para acompanhar os treinos e prometeu mais. Vale a velha máxima: “O boi só engorda ao olho do dono”. Uma pessoa próxima diz que o dirigente se deu conta de que precisa estar junto do departamento de futebol. No geral, a recepção foi positiva. Quem é contrário à gestão acredita que pode haver benefícios.
O fôlego renovado do homem de 68 anos, que dirige o São Paulo pela segunda vez, também foi comprovado nesta segunda-feira. Fazia tempo que Aidar não brincava com os rivais. Sobrou para o Santos, adversário na semifinal do Paulista, domingo.
– Quero que o são-paulino vá a São Bernardo, às 10h, assista ao futebol feminino, aí desce a Santos, come uma peixada. Depois, vê o jogo contra o Santos e come outra peixada, com todo respeito ao meu amigo Modesto Roma Júnior (presidente do Santos – afirmou, entre risos.
Fez a brincadeira diante do ministro do esporte, George Hilton, que o visitou no Morumbi. Falava da estreia do futebol feminino do clube, uma proposta que casa com projetos do Governo. Ponto para Aidar.
Mesmo após polêmicas, não abre mão de ser visto ao lado da namorada, Cinira Maturana. Sinal de coragem? Oposicionistas veem como cinismo. Mas Aidar não liga.
Também na segunda-feira, à noite, fez o balanço de seu primeiro ano de gestão para seus diretores e anunciou mudanças. O objetivo? Ele garante:
– Penso no futuro, em devolver o São Paulo à vanguarda. A gestão está excelente.
Mudado após um ano de São Paulo, Aidar diz: 'Gestão excelente'
Presidente completa um ano de gestão nesta semana e faz balanço positivo do perído. Ele fica mais presente no dia a dia, volta a brincar com rivais, mas não abandona polêmicas
Fonte LANCE!Net
14 de Abril de 2015
Avalie esta notícia:
25
7
VEJA TAMBÉM
- SCARPA NO SÃO PAULO! SAIBA O QUE DIZ A DIRETORIA, ESTAFE E TAMBÉM O ATLÉTICO MINEIRO SOBRE NEGÓCIO!- DO RIVAL PARA O TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de ex-jogador do Palmeiras
- DE OLHO NO TREINO! Ryan chama atenção, goleiro brilha e Victor Sá preocupa no São Paulo
- CBF ADMITE ERRO! Pênalti em Calleri deveria ter sido marcado, e daí? o que acontece agora?
- VÍDEO: Mais duas contratações no São Paulo! Rafinha ainda não fechou o mercado da bola