Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O Jornal MARCA da Espanha classificou os 10 melhores cobradores de falta das Américas e colocou Ceni como o principal deles, o destacando e enaltecendo a grandeza do goleiro São-paulino, que está a 1 gol de entrar para o top 10 dos grandes artilheiros do tricolor, se igualado ao ídolo Raí com 128 gols.
"O lendário goleiro do São Paulo mais uma vez provou ser um gênio tiro direto. É uma lenda vida."disse o jornal espanhol.
Dentre os escolhidos, mais dois brasileiros constam na lista: Ronaldinho Gaúcho e Marcos Assunção.
Rogério M1TO Ceni segue sendo reconhecido mundialmente, enquanto em seu próprio país não é lhe dado o devido valor que merece, a não ser pelos torcedores do clube, o qual dedicou sua vida profissional.
'Lenda viva e um gênio das cobranças de falta', essas são palavras do jornal Espanhol ao falar de Ceni
Fonte SPFC.Net
13 de Abril de 2015
Avalie esta notícia:
267
8
VEJA TAMBÉM
- Ryan Francisco ganha espaço nos treinos do São Paulo e anima Dorival para o segundo semestre- VÍDEO: São Paulo pode ter 3 jogadores em um negócio só! Reviravolta na contratação de Newton
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo