Foto: Divulgação
Em reunião na manhã desta quinta-feira na sede da Federação Paulista (FPF) entre dirigentes e o comandante-geral da Polícia Militar (PM), Ricardo Gambaroni, o impasse quanto aos horários dos jogos das quartas do estadual continuou.
O chefe da PM voltou à Secretaria de Segurança Pública para elaborar sua proposta de horários e enviou à FPF pouco depois: Corinthians x Ponte Preta no estádio em Itaquera (16h20) e São Paulo x Red Bull Brasil no Morumbi (18h30) aconteceriam no sábado; já Palmeiras x Botafogo no Allianz Parque (11h) e Santos x XV de Piracicaba na Vila Belmiro (16h) ficariam para domingo.
A questão da segurança e qual jogo passará na TV aberta pesam na dúvida quanto aos horários. Com essa proposta, a partida que a Rede Globo passaria em seu tradicional horário das 16h de domingo seria Santos x XV de Piracicaba. A maior possibilidade, porém, é a transmissão do duelo Corinthians x Ponte Preta no sábado
A programação será apresentada aos clubes na sede da federação.
"A distância entre os estádios facilita a segurança e não haveria problema, estaremos preparados, temos efetivo para isso", disse o major Gonzaga, do Batalhão de Choque.
PM sugere Corinthians e São Paulo jogando no mesmo dia
Fonte ESPN
9 de Abril de 2015
Avalie esta notícia:
3
4
VEJA TAMBÉM
- DO RIVAL PARA O TRICOLOR? São Paulo avalia a contratação de ex-jogador do Palmeiras- DE OLHO NO TREINO! Ryan chama atenção, goleiro brilha e Victor Sá preocupa no São Paulo
- CBF ADMITE ERRO! Pênalti em Calleri deveria ter sido marcado, e daí? o que acontece agora?
- VÍDEO: Mais duas contratações no São Paulo! Rafinha ainda não fechou o mercado da bola
- DUPLA DE MATA-MATA! Luciano e Calleri chegam a 39 gols em jogos eliminatórios pelo São Paulo