Hugo lembra de gol irregular do Grêmio e não aprova reclamações do Botafogo

Com um sorriso, André Dias defende juiz. Rodrigo só pensa nos pontos

Fonte Globo Esporte
O Botafogo reclamou muito do gol de Lucas Silva, anulado porque o bandeira entendeu que houve interferência de Wellington Paulista na jogada, em posição de impedimento. Mas o atacante não chegou a tocar na bola. O lance manteve o placar em 2 a 1 para o São Paulo no Engenhão, na última quarta-feira, e gerou até protestos de Bebeto de Freitas, presidente do time carioca, que foi à beira do gramado gritar com o quarto árbitro. Os atletas do São Paulo não querem nem saber dos protestos botafoguenses.
- O São Paulo está há 12 jogos invicto e a última derrota ocorreu em um gol irregular do Grêmio. Nosso presidente não entrou em campo, nem reclamou. A arbitragem procura fazer o melhor, mas os erros são normais - analisa Hugo.
Rodrigo também lembra do gol do Grêmio, no qual Perea estava impedido, e o time gaúcho venceu por 1 a 0, no Olímpico. Para ele, o que importa é que o São Paulo é o vice-líder do Brasileiro, empatado em 59 pontos com o time gaúcho, mas com uma vitória a menos.
- Todo mundo está falando que não foi gol, mas quando teve a situação com o Grêmio, que ganhou da gente impedido, ninguém falou nada. Já que ele deu o gol para nós, seguimos vivos na competição e não adianta ninguém lamentar - acrescenta o zagueiro.
André Dias participou do início da jogada, mas não viu porque estava de costas. Ele jura que não viu ainda o lance pela TV, e por isso não pode dizer se o árbitro errou ou não. Mas, com um sorriso, absolve o juiz.
- Estava de costas, a bola passou por entre as minhas pernas. Quando vi o Rogério no chão pensei: foi gol. Mas depois vi que o auxiliar tinha levantado a bandeira. Ainda não vi o lance na TV, mas o juiz acertou (risos) - completa.
Avalie esta notícia: 10 9
VEJA TAMBÉM
- Negou envolvimento? Ex esposa de Casares presidente do São Paulo se defende de acusações de desvio de ingressos
- VAI CAIR? Oposição inicia mobilização em busca do afastamento de Júlio Casares
- Escândalo no Morumbi: dirigentes pedem licença após áudios vazarem
- SEM SAÍDA: Fora da lista de negociáveis, Alisson é tratado como peça-chave no São Paulo
- Adeus? Goleiro se despede do São Paulo ao final do ano



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net